quinta-feira, 8 de junho de 2017

Alto da XV ganha nova cervejaria



O circuito de bares e restaurantes da Rua Itupava ganha esta semana mais uma estabelecimento. Com mais de 100 rótulos de cervejas especiais nacionais e internacionais disponíveis e sistema automatizado de consumo de chope com 10 torneiras, REDFACE brewpub abre ao publico, nesta sexta-feira (9), a partir das 18h.


A casa nasceu da paixão dos irmãos Leonardo e Leandro Pozzo pela bebida artesanal de excelente qualidade e a intenção de oferecer ao público uma verdadeira experiência cervejeira. “Quem vier ao REDFACE brewpub poderá consumir as cervejas no bar ou levar para casa. Teremos eventos especiais como cursos de produção de cerveja e encontros de marcas”, destaca Leonardo Pozzo.

Os irmãos começaram a se interessar pela cerveja artesanal em 2009, quando fizeram o primeiro curso de produção caseira da bebida. “Na época, ainda não havia o boom das cervejarias. Começamos uma produção própria em casa, compramos equipamentos melhores e fomos aprimorando nossa técnica”, lembra Leandro Pozzo, que é médico de formação – Leonardo é arquiteto.



Música 
O som tocado na cervejaria será o rock. A casa oferece um aplicativo de músicas, no qual os clientes poderão programar os videoclipes que passarão no salão. Nas tevês, também serão apresentadas as vinhetas da casa, shows de rock e eventos esportivos.

Menu
O cardápio tem várias opções de hambúrgures (todos feitos com pão de malte) e porções com os nomes inspirados em nomes do universo rock: Be Red (hambúrguer tradicional), Red Hot Chilli Face (hambúrguer com queijos emmental e gruyère), Shoyor Face (hambúrguer com cheddar e cebola caramelizada na cerveja), Smell Like Fries (batatas fritas), Black Hole Rings (cebolas empanadas fritas), More Than Alcatra (tiras de alcatra), Caponata Train (caponata italiana), Gimme Fish and Chips (tilápia empanada), Walk On The Wings Side (asinhas de frango), entre outros.

Serviço:
REDFACE brewpub
Rua Itupava, 1.266 – Alto da Rua XV
Abertura oficial para o público em geral sexta-feira (09), a partir das 18 horas.


Nenhum comentário: