segunda-feira, 25 de março de 2013

Dreher x LOUIS XIII



Nossa caixa postal recebe diariamente toda a sorte de mensagens. A grande maioria (99,7%) dos releases, convites, pesquisas de opinião, concursos não despertam grandes emoções e acabam indo pro lixo só com a leitura do subject. Mas não hoje. Hoje estamos com sorte e ficamos sabendo que dez pessoas, somente dez - nem onze, nem nove - "dez VIPs" estarão reunidos em algum ponto da cidade para dar uns goles do cognac LOUIS XIII em meio a baforadas de charutos cubanos. Gole + Baforada = Harmonização.

E o Dreher? - O Dreher não é congnac. Dreher é uma mistura de aguardente com gengibre. Dreher pode ser harmonizado com cigarros Derby, pode ser apreciado com cerveja (cada qual no seu copo) e no frio pode virar choconhaque. Dreher pode ser encontrado nas melhores casas do ramo por R$ 9,90. 
Após a degustação, os VIPs poderão comprar
garrafas de LOUIS XIII, pelo preço sugerido de R$ 11.500,00.

Pra quem não sabe, e isso o release informa, o congnac LOUIS XIII foi criado em 1874 na região da Grande Champagne, uma das seis regiões de cultivo de uvas da cidade de Cognac, na França, e seu amadurecimento é feito em barris centenários, chamados tierçons. Luxo total! 

Nenhum comentário: